Uma história com

27 anos de tradição

Saiba mais

Fale Conosco
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco ou faça-nos uma visita.

Quem somos

Quem Somos

Marcos Eiró exerce sua profissão advocatícia desde 1990, oriundo da Turma “Ministro Ríder Nogueira de Brito”. Como um apaixonado pela profissão, foi com destilado esforço que marcou seus passos e seus dias, até aqui. É um profissional aficionado e pertinaz do Direito. Sua Mãe foi seu  grande baluarte e incentivadora. Ela o fez ADVOGADO!

Seu sonho-vivo de exercício da profissão em escritório próprio ocorreu a partir do ano de 1983, quando ingressou na faculdade, mas os esforços despendidos, até se tornar um fortalecido empreendedor do Direito com escritório próprio, em Belém, custaram-lhe anos de labuta e suores infindos. Enfim, o escritório, localizado na Avenida Almirante Wandenkolk, 266, no Bairro do Umarizal, em Belém – Pará nasceu e foi desfiando seus frutos à medida que os resultados de trabalho com seus clientes proliferavam em mútua e expressiva confiança, em devotado vigor, e óbvia contrapartida prática e favorável daquilo que seus clientes esperavam. 

Marcos Eiró, foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil e, também, atuou como membro da Comissão do Consumidor em Brasília-DF, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados.

Marcos Eiró - Advogados Associados, tem sua existência desde 1990 e vem se consolidando através de excelência no atendimento que presta a seus clientes, seja pelo o que faz com distinguido nível de eficiência, seja pela criatividade, celeridade e profissionalismo espelhados em todos os campos da advocacia em que labuta.

Ao longo de todos esses anos, seus representantes sempre se ativeram à imprescindível preocupação de se adequar ao processo evolutivo da cadeia dinâmica da prática advocatícia, seja por investimentos na infraestrutura de equipamentos de informática de última geração, seja na disponibilidade de biblioteca sempre atualizada, seja acompanhando, de perto, o processo de globalização que, enfim, reproduz com celeridade os atos e fatos instantâneos que se multiplicam no cotidiano do Direito, tanto no Brasil como no exterior. Cumpre registrar que os equipamentos de informática disponíveis no escritório são de última geração, e o controle de processos se atualiza com notória presteza porque jaz interligado ao ambiente da rede. Com isso, objetiva-se plena agilização dos procedimentos intramurais do escritório, do que resulta rapidez de oferecimento, aos clientes, das informações ou de resultados afins com os seus interesses.

Cumpre ressaltar que, por efeito dessa modernização infraestrutural informatizada, os clientes terão disponibilizados os dados que lhes interessarem onde estiverem, vale dizer, em qualquer lugar do mundo. Para tanto, e sob a égide da segurança, basta que o interessado utilize sua senha no acesso ao computador para, de pronto, visualizar os dados de interesse próprio. 

A abastança de eficiência do escritório resulta não só do lastro de experiência de seu sócio fundador, o advogado Marcos Eiró, assim também de um grupo seleto de profissionais altamente qualificados que, unidos, agem com extremada diligência e destilada perspicácia na esfera do Direito, de sorte a oferecer resultados jurídicos que, satisfazendo os interesses de cada cliente, culmina por estreitar a cada dia a relação mútua entre estes e o escritório. 

No intuito de bem atender sua clientela, Marcos Eiró - Advogados Associados conta, também, com bases que se localizam em lugares estratégicos tais como: Brasília/DF, São Paulo/SP e Manaus/AM, tornando o acompanhamento e procedimento dos processos mais rápido e eficiente, inclusive com a realização de defesas orais perante os Tribunais, tanto locais-regionais, quanto superiores.

Marcos Eiró - Advogados Associados mantém como dogma de seu jus faciendi investir constantemente no treinamento e na qualificação cada vez mais amplos de seus profissionais. O mesmo se dirá, também, em relação à prestação eficiente de seu trabalho e à atualização de suas âncoras de ação cotidiana. 

Por estar localizado em ponto estratégico da cidade de Belém, Estado do Pará, a edificação de suas atividades jaz próxima à Justiça do Trabalho e do Tribunal Regional do Trabalho da 8a. Região, bem como da Justiça Federal de primeira instância, a qual é vinculada ao Tribunal Regional Federal da 1a. Região, com sede e Brasília/DF. Acresça-se, ainda, que o escritório em comento situa-se em área de fácil acesso do Fórum Cível e Criminal da capital belenense e do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.