O Escritório

Marcos Eiró – Advocacia & Consultoria tem sua existência desde 1990, tendo com o seu sócio fundador o Advogado Marcos Eiró. Como um apaixonado pela profissão, foi com destilado esforço que marcou seus passos e seus dias, até aqui. É um profissional aficionado e pertinaz do Direito.




Seu sonho-vivo de exercício da profissão em escritório próprio ocorreu a partir do ano de 1983, quando ingressou na faculdade, mas os esforços despendidos, até se tornar um fortalecido empreendedor do Direito com escritório próprio, em Belém, custaram-lhe anos de labuta e suores infindos. Enfim, o escritório, localizado na Avenida Almirante Wandenkolk, 266, no Bairro do Umarizal, em Belém – Pará nasceu e foi desfiando seus frutos à medida que os resultados de trabalho com seus clientes proliferavam em mútua e expressiva confiança, em devotado vigor, e óbvia contrapartida prática e favorável daquilo que seus clientes esperavam.

Ao longo de todos esses anos, seus representantes sempre se ativeram à imprescindível preocupação de se adequar ao processo evolutivo da cadeia dinâmica da prática advocatícia, seja por investimentos na infraestrutura de equipamentos de informática de última geração, interagindo com a nova era da Inteligência Artificial. O processo de globalização que, enfim, reproduz com celeridade os atos e fatos instantâneos que se multiplicam no cotidiano do Direito, tanto no Brasil como no exterior.




A abastança de eficiência do escritório resulta não só do lastro de experiência de seu sócio fundador, o advogado Marcos Eiró, assim também de um grupo seleto de profissionais altamente qualificados que, unidos, agem com extremada diligência e destilada perspicácia na esfera do Direito, de sorte a oferecer resultados jurídicos que, satisfazendo os interesses de cada cliente, culmina por estreitar a cada dia a relação mútua entre estes e o escritório.

O Escritório - Marcos Eiró – Advocacia & Consultoria, está localizado em ponto estratégico da cidade de Belém, Estado do Pará, em plena porta da Amazônia.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0